Fernanda Tórtima Opções



Temer sofre pressões a benefício e contra proposta Derivado do fiscalização do gestores públicos e consulta a Advocacia-Geral da União de modo a decidir se...

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Todos os convites de modo a o seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Trabalho e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É qual entre os apoiadores do evento, dia 24 por novembro, usando este nome em destaque, aparecia o Instituto Brasiliense de Direito Público.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente qual não daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, por fato, nãeste deu. E aí, tempo previamente da assinatura do convénio, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e de que precisaríamos do um prazo longo no convénio de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo do 120 dias para complementar este produção. Nesse meio-tempo, o convénio foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Por fim, o ministro voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato pelo Rio de Janeiro. Gilmar disse qual o magistrado entrou na Justiça para arrecadar auxílio-moradia, precisamente a ser casado utilizando uma juíza de que igualmente recebe este benefício.

Pelo Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua própria Corte Suprema, possibilitando-se a condenação do ex-presidente Fujimori tais como autor mediato Destes crimes cometidos durante este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes Destes órgãos de repressão então existentes. No julgamento por Fujimori, ao contrário do que se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova Destes autos. Lá este que se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se deter ele exercido, por meio por uma estrutura organizada de poder, o domínio da vontade dos autores qual realizaram este tipo pelas próprias mãESTES (imediatos).

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação previamente do qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relação utilizando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando Muito mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliação, deixar a força­tarefa demasiado solta. Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, de que na função do chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Domina e fala fluentemente ESTES idiomas inglês e espanhol. Além por seus principais sócios, Tórtima Advogados Associados conta utilizando 1 pequeno quadro por advogados auxiliares e estagiários, bem como dispõe do correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional que espie esses caras permite atender clientes nos Ainda mais muitos estados do país.

Deve-se debitar na conta por Pedro Parente, atual presidente da Petrobras, este prejuízo bilionário causado ao fonte de imp País pelos transtornos [...]

Ele é suspeito por ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este convénio feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste por ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Um dos sócios da instituição é Gilmar Mendes, do STF. E mais informações aqui o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há dias que o TST possui “má vontade utilizando este capital”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *