O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximação daqueles qual praticam violência contra quem nãeste vota nele

Eleições 2018 “Vocês têm uma oportunidade do ouro", diz venezuelano acolhido no Brasil (Constate o vídeo)

A defesa dos empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo este habeas corpus dos irmãESTES e sócios da JBS.

Constate teve entrada às conversas qual ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente sem notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos por delaçãeste premiada.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste o tratado por delação premiada, o empresário conversa usando seus advogados A respeito de as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

A partir do marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Derivado do este tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação no STF e mandados por segurança pelo TRF1”.

Por entendimento com ESTES investigadores da Lava Jato, os valores sãeste fruto do recebimento de propina em contrato da Petrobras na adquire do 1 campo do petróleo no Benin, avaliado em Ainda mais de US$ 34 milhões.

Quadrilha, de que já havia matado policiais, é surpreendida e 6 ladrões sãeste verifique aqui mortos em tentativa de roubo de avião

Fernanda nega que tenha havido qualquer omissão deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado das negociações do tratado de colaboração ou qual ele possua exercido qualquer Género de influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Este pedido foi feito, de pacto utilizando a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha do S.Paulo, usando a finalidade do evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta pela manhã após o jornal publicar informações Derivado do este encontro.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos alimentares do Autor, em especial este Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita bem Bastante. É como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta muito clara nas urnas”.

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentaçãeste oral dos advogados.”

1 Destes apenascios da instituição é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo de que o TST tem “má vontade usando este capital”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *