A arma secreta para Fernanda Tortima



Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita bastante Bastante. É como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Lembro qual logo depois da somana do Carnaval, acho de que no POR DIA 6 de março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Não seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde este início. E a partir de este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Na época, também viu com dois pés atrás ESTES acordos por delaçãeste premiada. “Prefiro aguardar um posicionamento dos tribunais superiores a respeito da legalidade deles, a meu ver realizados ao arrepio da lei”, disse ao jornal Este Estado do S. Paulo em 2015. O placar dos tribunais superiores, para constar, tem sido amplamente favorável ao juiz Sfoirgio Moro: 96% do suas decisões foram acatadas nessas instâncias

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal que vai lançar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

PELA ORDEM! Daqui a pouco, vai ser necessário distribuir senha entre os autores por petições ao tribunal que pedem a inelegibilidade do Lula

“Me senti triste usando a MANEIRA como repercutiu. site web Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha por veja o site canhão]

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que não podem se repetir.

Entendi, saiba como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime por desacato, tinham este direito do criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem tais como daquilo de que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste de julgamento.

4 Adriano Bretas - Usando mal 33 anos, Adriano Sé especialmentergio Nunes Bretas era um desconhecido advogado paranaense até 2014, quando começou a defender seus primeiros clientes na Lava Jato. Seu escritório Teimavive em Curitiba, pelo olho do furacãeste – Ainda mais precisamente, a seis quilômetros de onde despacha este juiz Sé especialmentergio Moro. “É a superaçãeste do eixo Rio-Sãeste Paulo”, gaba-se. Este pré especialmentedio passou por uma reforma recente para atender à alta demanda da clientela formada por algumas, digamos, estrelas do noticiário: o senador Delcídio do Amaral, ESTES leia isso doleiros Alberto Youssef e Rafael Ângulo, o ex-gerente do serviços da Petrobras Pedro Barusco e o lobista Julio Camargo.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Mas não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Crfoiditos: Letícia Moreira/Revista PODER

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *