A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima



Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso tais como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos dias depois por ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo entendimento da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

"Marcelo Miller era apenascio do TRW, este escritório de advocacia mais renomado no mundo em compliance, não havendo motivos de modo a desconfiar de qualquer irregularidade".

Protagonista da principal polêmica em torno da delação da empresa, o ex-procurador se reuniu usando os colaboradores quando ainda fazia Parcela do Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, regalia adequado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar do que ESTILO se pretendeu utilizar a teoria em questão.

A partir de março, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades sobre o tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Informe seu Ordenação do cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação do cliente) Informe o Palavra.

As delações originaram a Operaçãeste Patmos, movido aqui deflagrada em maio de 2017 para coletar indícios do supostos repasses ilegais da J&F ao senador Afoicio Neves (PSDB-MG), que chegou a ser afastado do mandato, e ao presidente Michel Temer.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

“De modo a que ningufoim descobrisse a atuaçãeste do Miller, a fatura foi dissimulada, pois nãeste descreveu ESTES advogados qual realizaram ESTES serviços, bem tais como este número de horas correlatas”, afirma Paiva no documento.

Posteriormente, utilizando a suspensãeste Destes acordos pela PGR, ESTES delatores foram denunciados pelo Ministério Público.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto site do Aspecto por quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era unicamente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de site útil advogados.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até actualmente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e actualmente questionada — pelo País.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *