Fernanda Tórtima para Leigos



Paulo Fernando estaria em processo do negociaçãeste do delação, em qual estaria disposto a revelar Pormenores Derivado do a embarcação. Nesta deterça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões do segurança após a veiculaçãeste da notícia de qual ele daria um moderno depoimento.

Precisamente qual ele possua agido Nesse caso somente de modo a ganhar tempo em benefício de seu cliente terá feito, pelo mínimo, o melhor possível dentro de sua própria visão do defensor. Gandhy usou o silêncio como FORMATO de resistência civil. O próprio Cristo pelo interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante do 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura com sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada um deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Por fim, reafirmo o compromisso de continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais por advogados, tomando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer através óptima administraçãeste da Justiça.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco por colaboração premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas de um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do tratado do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do convénio por colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria de exoneraçãeste foi publicada já em 4 do marçeste, utilizando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, usando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse de que o procurador da República Diogo Castor do Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui um irmãeste qual advoga de modo a investigados da operaçãeste sobre o dele e comete ilegalidades.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai dar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos muito mais.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes usando "medo da mídia".

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Por entendimento utilizando Raquel, já há 1 inquérito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, mas muitos link fatos estãeste a ser, inclusive, periciados.

O advogado do um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *